}

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

0

Resenha linha limpeza Chronos

Usei e estou comentando será que é bom?

Vem comigo, que eu conto tudoooooo.


 
Bom a três semanas estou usando o: Sabonete gel limpeza Intensiva para pele mista a oleosa da Chronos da Natura (Alternando um dia sim e outro não), a Loção Tônica adstringente para pele mista a oleosa da Chronos da Natura (Alternando um dia sim e outro não após o gel de limpeza, já nos dias que uso o microesfoliante passo a loção por último), e o Creme Microesfoliante purificante da Chronos da Natura (duas vezes por semana)

Bom de cara já me ganhou, não ardeu minha pele, não deu coceira no rosto, não irritou meus olhos, o que já ocorreu com outras maras, na primeira vez que usei não só o que relatei anteriormente, mas também como a sensação de pele limpa fresca e macia foi e está sendo uma sensação maravilhosa, aprovadíssimo, porque já usei varias marcas até importada e me dava queimação no rosto, meus olhos ficavam vermelhos mesmo eu não passando perto e minha pele pinicava e com a linha da Chronos da Natura não senti nada, o cheiro é suave, uma delícia, estou apaixonada por ele e com certeza é um dos meus itens que não vou abrir mão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer divulgação de link que não seja do blog Cantinho da Lui.